rss search

O Projetor | Datashow faz sucesso em bares e restaurantes

line O Projetor | Datashow faz sucesso em bares e restaurantes

O uso do projetor | Datashow aumenta faturamento em até 30%, segundo consultoria

Nada como jantar em um ambiente aconchegante, e um projetor | Datashow com um show compondo o clima, sem dúvida, é uma receita de sucesso. Uma das missões do arquiteto ou designer ao decorar um bar ou restaurante é despertar nos frequentadores a melhor das sensações. “Você sempre retorna aonde se sente bem”, confessa Vanessa Marques, 22, estudante de Educação Física. “Um local com bom atendimento, comida e um clima gostoso é o que sempre procuro”, adiciona a garota paulista.

Bares e restaurantes com um projetor | Datashow agradam o cliente. É o que afirma Afonso Lima, consultor especializado na área. “Seja no happy hour ou na hora do almoço, o cliente sempre quer uma experiência interessante. Futebol, noticiário ou músicas e clipes são as melhores escolhas dependendo do seu perfil de atendimento”. Segundo ele, entre dois estabelecimentos lado a lado, aquele equipado com o projetor | Datashow leva grande vantagem. “Boa parte do público prefere se distrair durante as refeições, e mesmo acompanhado, o conteúdo exibido pode se tornar assunto na mesa”. O analista de sistemas Rodrigo Pacheco parece concordar com o argumento de Afonso, “se não me interesso pelo que está no ar, posso me distrair no celular ou ouvindo música com os fones, mas é melhor ter uma opção para assistir”.

O projetor | Datashow é uma escolha melhor para bares ou restaurantes do que as TVs. “Como o espaço do bar é grande, mesmo uma tela de 60” não permite que todos possam assistir”, explica Afonso. “Com o projetor | Datashow, você pode circular entre as mesas, paquerar à vontade e ainda não perder o gol do seu time. A projeção fica gigante”, brinca o estudante de direito Daniel Waitman.

Segundo a arquiteta Adriana Nunes, o projetor | Datashow pode ser usado como peça de decoração. “O dono do estabelecimento tem muita liberdade. Muitos restaurantes oferecem diferentes conceitos para o almoço e jantar. Durante o dia, pode-se exibir filmes e séries ou notícias. A noite, os frequentadores dão mais atenção um ao outro, uma opção são os shows, com som ambiente, ou uma série de imagens que complemente a decoração do lugar e interajam com uma música lounge”.

O projetor | Datashow permite que o estabelecimento use a criatividade para agradar sua clientela. “E ele é mais uma ferramenta para aumentar o lucro do local. Faz parte de um bom pacote de entretenimento, que aliado a qualidade do serviço vai manter o cliente fiel e atrair seus amigos e familiares. É uma forma barata de aumentar as receitas, o resultado pode chegar à até 30%. Sem dúvida vale a pena dar a devida atenção”, dá a dica o consultor de negócios Afonso.



Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *