rss search

Impressora Laser Colorida: empresas de comunicação atualizam escritório

line Impressora Laser Colorida: empresas de comunicação atualizam escritório

A Impressora Laser Colorida garante a criação e a qualidade dos trabalhos

A tecnologia de uma Impressora Laser Colorida pode ser de grande ajuda no dia a dia corrido da área de comunicação. As agências deste setor lidam com personalidades e grandes corporações e agrupam em uma única empresa diversos serviços que vão desde a área publicitária até serviços de relações públicas. Com clientes gabaritados, a qualidade está sempre em primeiro lugar, e a concorrência é grande. Contar com uma estrutura que te permita desenvolver os talentos humanos é o primeiro passo. E a Impressora Laser Colorida é um item de primeira importância.

Nestas empresas, a Impressora Laser Colorida ganha diversas utilidades. No cotidiano, para a rotina comum de escritório, o custo página / impressão é um dos mais baixos do mercado. E com a contratação de profissionais que recarregam os toners, esse custo se torna ainda menor. Esta economia de forma alguma atrapalha a velocidade ou qualidade do produto final.

Mas a versatilidade da Impressora Laser Colorida realmente surge em trabalhos de alta qualidade e resolução com todas as nuances de cores para formar imagens perfeitas.

“Esta é a nossa carta na manga na hora de preparar o material dos clientes. Apesar da grande quantidade de recursos digitais atualmente no mercado, a mídia impressa não pode ser desprezada. E não me refiro apenas a imprensa, mas aos públicos interno e externo das empresas. A criação de jornais institucionais e News Letters continua em alta. É uma forma de diálogo com o mercado. Para o produto final, com grande tiragem, recorremos às gráficas, que conseguem um melhor preço, mas com a Impressora Laser Colorida, temos condições de com um click ter o mesmo efeito na mesa ao lado. Esta liberdade, de poder rever uma peça antes da apresentação, por exemplo, evita qualquer tipo de erro. E mesmo que o cliente sugira uma determinada alteração, o nosso equipamento permite um retorno imediato”, conta a jornalista e empresária Sandra Hoffmann, sócia de uma assessoria de comunicação com sede na Avenida Paulista, um dos endereços mais nobre do país.

O sistema de funcionamento da Impressora Laser Colorida é baseado em quatro reservatórios com o sistema CMYK de cores. Cada letra da sigla representa um tom do pó denominado toner: Ciano, Magenta, Yellow e black Key. Ela conta com um cilindro fotossensível, que ao ser bombardeado pelo laser, cria uma simulação elétrica da página. O toner adere a essas áreas e é transferido ao papel. A Impressora Laser Colorida usa o calor para marcar definitivamente o papel.

“A Impressora Laser Colorida se tornou indispensável no nosso dia a dia. Muitas vezes, prestamos serviços virtuais, como assessoria de imprensa, com releases via e-mail, e muito contato por telefone. Mas em cabines de imprensa, para a exibição aos jornalistas de filmes em primeira mão, e nas entrevistas coletivas, criamos diversos Press Kits, todos personalizados, então, poder contar com um equipamento rápido e preciso se tornou imprescindível”, conta o jornalista Eder Marques, funcionário de uma assessoria de imprensa especializada na área cultural.



Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>