rss search

Impressora jato de tinta ajuda no dia a dia de escolas públicas paulistas

line Impressora jato de tinta ajuda no dia a dia de escolas públicas paulistas

Com a Impressora jato de tinta é possível reproduzir no papel documentos e declarações para os alunos

A Impressora jato de tinta acaba por ser um coringa dentro de escritórios e empresas de todos os segmentos, tamanhos e finalidades. Através dela, o trabalho da equipe flui e aquilo que antes eram apenas ideias ganham a materialidade através do papel. Como quase todos os aspectos do trabalho está relacionado a informática, muito daquilo que produzimos não existe no mundo real, apenas no universo artificial de Hard Disks e servidores online. Inclusive o nosso próprio dinheiro. Apenas uma pequena porcentagem das moedas em circulação no planeta existe na forma física, como notas e moedas, o resto são apenas números no sistema bancário. A função da Impressora jato de tinta é trazer tudo isso para fora da Matrix. As boas ideias, não a produção de dinheiro, que isso fique bem claro.

Uma destas milhões de organizações que dependem da Impressora jato de tinta são as escolas. Neste caso, estamos analisando pelo âmbito dela como empresa, muito além do lado pedagógico.

“A Impressora jato de tinta é um item de primeira importância para o nosso funcionamento. Sem contar os pedidos dos professores, somente o setor administrativo que comporta a secretaria, direção e coordenação, tem cerca de sete modelos de Impressora jato de tinta, usadas para as mais diversas necessidades da nossa rotina que incluem o atendimento aos pais, alunos e toda a logística interna de relatórios tanto do desempenho escolar da unidade, como do lado financeiro”, diz a diretora Ana Clara Jamelli, que administra uma equipe de cerca de cem funcionários, fora o número de alunos.

A Impressora jato de tinta oferece uma boa relação custo / benefício com cartuchos individuais, cada um contendo uma cor, que ao serem misturadas, alcançam uma paleta que contempla diversos tons. O governo de São Paulo, através da Secretaria da Educação, firmou contrato com o atacadista online Gimba para o fornecimento de material de escritório e de informática para toda a rede.

“Nós diretores recebemos determinados modelos de Impressora jato de tinta justamente porque são compatíveis com os suprimentos disponíveis no site. Nós temos um login e senha de acesso a uma conta exclusiva para a nossa escola, e ao longo do ano, podemos manter a estrutura funcionando. Este modelo é muito bom porque é um recurso a mais para a escola, não temos que separar uma parte do orçamento, já apertado, para esta necessidade. Afinal, não podemos ficar sem. Imagine não entregar um histórico escolar porque a escola está sem tinta de impressora? Seria um desastre. Mas trabalhamos muito para não chegar a este ponto”, conta Maria Cleusa Soares, também diretora em São Paulo.



Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>